quarta-feira, 30 de março de 2016

THE VIPS Entrevista com : Bruce Alex Teixeira Larrat

Entrevista Pessoal - Vol 1

Solteiro
Belém / Pa
Instagram - @brucelarrat e Facebook - Bruce Teixeira

01 - Você é uma pessoa sociável?
Sou uma pessoa sociável mas bem seletiva. Sé me realciono de pessoas com boa fé, que não geram expectativas de más intenções.

02 - Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Eu maudaria meu nariz. O acho muito grande.

03 - Você é uma pessoa vingativa?
Vingativo não , mas justo. Procuro repensar duas vezes nas atitudes de alguém que já me fez alguma maldade.

04 - O que você acha das pessoas que gravam-se e colocam no youtube ?
Acho que dependendo dos vídeos gravados, podem ser divertidas, mas tem muito canal chato.

05 - Qual a sua prioridade na vida?
Priorizo boas relações e meu lado profissional. Amo advogar. Adoro ler, estudar. Então é prazeroso a ponto de tornar-se uma prioridade.

06 - Você é feliz ?
Sou feliz e me esforço para ser todos os dia. Acho a vida muita curta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário