quarta-feira, 30 de março de 2016

THE VIPS Entrevista com : Emily Lorrana


Entrevista Pessoal - Vol 1
Idade: 22 anos
Salvador / Ba
Namorando
Seu meadd - /emilylorrrana
Você é uma pessoa sociável?
Muitooooo, sou mega tagarela e inquieta então falo pelos cotovelos kk
Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Meu braço enoooooorme de baiana de acarajé kkkkkk
Você é uma pessoa vingativa?
Demaaaaais , eu guardo tudo o que fazem comigo e se algo muito serio me vingo , se não deixo pra lá mais ousadia também não dou mais .
Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Acho o máximo , eu sigo muitas pessoas , amo passar o tempo vendo o dia dia delas , sair um pouco da minha rotina ..
Qual a sua prioridade na vida?
Me formar e sair viajando conhecendo novas pessoas e culturas , sou apaixonada por coisas novas .
Você é feliz?
Não , as vezes tenho 'picos' de felicidade , mais acho que não sou feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário