quinta-feira, 31 de março de 2016

THE VIPS Entrevista com: Renan Bento


Entrevista Pessoal - Vol 1

22 anos
Rio de Janeiro / Rj
Namorando
meadd.com/renanbentoo - Instagram @renannbento Snap renannbento
Você é uma pessoa sociável?
Ao mesmo tempo que sou muito sociável, sou muito tímido, então depende da ocasião, mas geralmente sou muito sociável sim e amo conhecer gente nova.
Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Sem nenhuma dúvida mudaria meu nariz que é uma coisa que me incomoda muito no meu rosto.
Você é uma pessoa vingativa?
Não, eu sou do tipo que prefere superar as coisas e seguir a vida, pra você ser vingativo tem que alimentar um sentimento ruim dentro de você e isso só faz mal a você mesmo, prefiro passar por cima do mal e ser feliz.
Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Eu acho que cada um sabe de si, eu não acho, mas mesmo se for, qual o problema?
Qual a sua prioridade na vida?
Minha prioridade é ser independente financeiramente.
Você é feliz ?
Ainda não sou completamente feliz, mas estou correndo atrás do que eu chamo de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário