quinta-feira, 31 de março de 2016

THE VIPS Entrevista com: Rodrigo Silva


Entrevista Pessoal - Vol 1

Feira de Santana / Ba
Solteiro
Facebook Rodrigo Silva- Instagram @rodrigomizaelli

Você é uma pessoa sociável?
Sou super sociável.
Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Mudaria o nariz.
Você é uma pessoa vingativa?
Sou muito vingativo apesar de optar pelo tempo respondendo as minhas causas.
Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Cara, não tenho nada contra quem posta coisas de si mesmo no youtube até porque tenho um vídeo meu e de amigos dançando também kkk.
Qual a sua prioridade na vida?
Minha prioridade é a minha carreira profissional.
Você é feliz ?
Sou super feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário