quinta-feira, 31 de março de 2016

THE VIPS Entrevista com:Homero da Silva


Entrevista Pessoal - Vol 1

27 anos
Penha / Sp
Namorando
Facebook  Instagram - @homerinho_
Você é uma pessoa sociável?
Eu me considero que sim.
Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Nesse caso nao mudaria nada, nao sou muito afavor dessas coisas de plásticas.
Você é uma pessoa vingativa?
Sim. Na verdade muito levo comigo a frase: vingança é um prato que se come frio! Realmente eu posso ate fingi que esqueci mas na primeira oportunidade me vingo da pessoa.
Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Youtube pra mim é tudo, tem muita coisa boa ali, claro tem coisas ruins também porque é internet né?! mas eu acho que ali se aprende muitas coisas, acabamos ate nos atualizando.
Qual a sua prioridade na vida?
A felicidade das pessoas que eu amo.
Você é feliz ?
Sim e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário