sexta-feira, 15 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: Ana Virgínia Mascarenhas Nunes


30 anos
Teresina / Pi
Solteira
Instagram

Você é uma pessoa sociável?
R: Acredito que seja, porque adoro fazer novas amizades, conversar, ajudar as pessoas.

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
R: Se eu fosse fazer alguma cirurgia eu mudaria as coxas, diminuiria um pouco só isso mesmo.

Você é uma pessoa vingativa?
R: Não, por incrível que pareça as pessoas me magoam, me ferem, me atacam, mais eu não consigo guarda rancor , perdoou na hora.

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
R: Claro que não é verdade, eu mesma uso o youtube pra ouvir as musicas que gosto, ver vídeos educativos, procurar vídeos que sirvam para passar pros meus colegas na faculdade, então, claro que tem serventia e muita.

Qual a sua prioridade na vida?
R; No momento é minha formatura agora em Agosto em Psicologia.

Você é feliz ?
R: Eu me considero feliz pelo simples fato de está viva, isso é minha maior benção.

Um comentário: