sexta-feira, 15 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: Antonio Nasco


30 anos
São Paulo / Sp
Solteiro
Instagram
e Facebook Antonio Nasco

Você é uma pessoa sociável?
Sou uma pessoa sociável, adoro fazer amizades e conversar com as pessoas.

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
EStou bem com o meu corpo, não mudaria nada em minha aparência física.

Você é uma pessoa vingativa?
Não sou vingativo. Não sou de guardar mágoas de ninguém.

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Ultimamente as pessoas buscam fama a todo custi. Os vídeos do youtube demonstram isso, muitos ficam famosos com os vídeos gravados, a pessoa precisa estar pronta para ter sua imagem exibida, tudo é válido. O importante é que elas sejam felizes.

Qual a sua prioridade na vida?
Minha prioridade é ser feliz ao extremo. Por isso sempre fico perto das pessoas que amo.

Você é feliz ?
Trabalho na profissão que escolhi, tenho as melhores pessoas ao meu lado, por isso me considero uma pessoa feliz, Ser feliz é estar bem consigo mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário