domingo, 24 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: Arildo Santana


24 anos
Feira de Santana / Ba
Casado
Instagram

Você é uma pessoa sociável?
Si, sou sociável! Só não gosto de nenhum tipo de falta de respeito, percebendo não falo questão de ser sociável!

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Talvez o nariz, é uma ideia que está em amadurecimento ainda.

Você é uma pessoa vingativa?
Não, a vingança não nos traz coisas boas, se alguém me fez algum tipo de mal entrego nas mãos de Deus ! A justiça será feita !

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Acho muito bom ! É uma forma de se socializar, levar notícias, papo legal, diversão e arrancar gargalhadas, ao depender do meio de cada um.

Qual a sua prioridade na vida?
Está cada dia mais na presença de Deus e na luta de conquistar meus sonhos !

Você é feliz?
Sim ! Graças a Deus !!! Me considero abençoado. Tenho problemas como qualquer outra pessoa, mas nada que não possa resolver. Sou Feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário