quinta-feira, 14 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: Edson Santos


Caxias / Rs
Instagram e Facebook


Você é uma pessoa sociável?

Sim, sou uma pessoa super sociável.

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Eu mudaria meu nariz kkk.

Você é uma pessoa vingativa?
Sim, sou uma pessoa muito vingativa

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Eu admiro pessoas que fazem esse trabalho de gravar vídeos para postar no youtube, e muitas vezes se submetem a coisas perigosas para nos fazer rir ou simplesmente, nos emocionar com tais coisas que nos surpreende.

Qual a sua prioridade na vida?
Minha prioridade na vida é viver intensamente, sempre aprendendo e evoluindo.

Você é feliz ?
Sim, sou uma pessoa super feliz, por que acima de tudo sou filho de um Deus que tudo faz , e sempre sela por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário