sexta-feira, 15 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: Felipe


28 anos
Rio de Janeiro / Rj
Casado
Instagram

Você é uma pessoa sociável?

Sou muito sociável, adoro fazer amizades, conhecer pessoas diferentes, compartilhar pensamentos e ideias.

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

Se tivesse coragem tirava na faca aquela gordurinha lateral que não sai por nada kkkk mas sou medroso em relação a cirurgias, principalmente que não seja necessária como as cirurgias plásticas.

Você é uma pessoa vingativa?

Não sou vingativo, mas o tempo vai passando e você deixa de fazer coisas pelos outros e faz mais por você... Hoje consigo dizer NÃO com mais facilidade. Mas isso tá longe de ser vingança.

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Sobre os vídeos do YouTube, acho que cada um faz o que quer da sua imagem, vejo vídeos interessantes outros que sinto-me envergonhado pela pessoa... Mas não sou contra, mesmo tem os sem noção. rsrs.

Qual a sua prioridade na vida?
Falar de uma única prioridade é complicado... Existem várias prioridades, depende do assunto... Profissionalmente por exemplo, pretendo atuar mais na minha área, passar em outro concurso, enfim.

Você é feliz ?

Sou muito feliz!!! Com certeza essa felicidade existe pela família que tenho, amigos , casamento, profissão. Por poder ser eu de verdade... A felicidade é simples, a gente que complica. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário