domingo, 10 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: Fernando Bueno Salvador


21 anos
Campinas / Sp
Solteiro
Facebook

Você é uma pessoa sociável?

Eu me considero que sim !

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

Nesse caso não mudaria nada, não sou muito a favor dessas coisas de plásticas.

Você é uma pessoa vingativa?

Prefiro Perdoa-la (o) uma vingança não me acrescentará em nada mas uma perdão mudara sua autoestima !

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Youtube pra mim é tudo, tem muitas coisas boas ali, claro tem coisas ruins também porque é internet né?!

Qual a sua prioridade na vida?

Fazer a Vontade de Deus

Você é feliz

Graças a Deus sou Feliz Pelo oque eu tenho posso nao ter nada , mas eu tendo Jesus na minha vida é tudo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário