sexta-feira, 1 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: Gabriel Matos


Entrevista Pessoal - Vol 1

24 anos
Brasília / Df
Solteiro
Instagram @gabrielmaatos - Facebook - Snap gmaatos
Você é uma pessoa sociável?
Sim rs
Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Não tenho vontade de fazer nenhuma cirurgia plástica :(

Você é uma pessoa vingativa?
Eu? Já fui! Hoje em dia... sou bastante tranquilo!

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Cada um tem a sua prioridade, já vejo como uma forma de investimento. Ou seja, se é viável, algo que te dê lucros, se joga!

Qual a sua prioridade na vida?
Me formar e estabilizar financeiramente.

Você é feliz
Então, como psicólogo, eu te pergunto: O que é ser feliz? Cada um tem um tipo de felicidade guardada pra ti. Uns se contentam em ter um iPhone novo, outros uma roupa nova... cada um é feliz da maneira que pode. Mas, voltando a pergunta, SIM, sou FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário