quinta-feira, 21 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: Gus Dantas


Você é uma pessoa sociável?

Adoro estar rodeado de amigos e poder recebe-los na minha casa em Búzios é um dos melhores presentes que a vida me deu. Seja para um bate papo, um mergulho na piscina, um almoço ou um fim de semana inteiro, te-los ao redor é uma das coisas mais bacanas desse mundo. Então acho que sou sociável rsrs.

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

Plástica? Não sou desses. Levo uma vida saudável e as mudanças que acontecem ao passar dos anos são parte de um processo natural de todo o ser humano. Então deixo as mudanças acontecerem naturalmente.

Você é uma pessoa vingativa?
Vingança vem de um lugar escuro e não traz nada bom de volta. Prefiro deixar o tempo apagar o que quer que tenha sido que tenha me feito mal e deixar os sentimentos negativos no esquecimento.

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Digamos que acho interessante. Somos livres para dividir com outros nossas vidas. Cada um sabe de si e quem não gosta de bisbilhotar um pouquinho a vida alheia ?

Qual a sua prioridade na vida?
Prioridade? Diria prioridades como por exemplo buscar a felicidade sempre e onde for possível, e tentar fazer o bem se olhar para quem e sem esperar nada em troca.

Você é feliz
Me sinto um cara sortudo por poder dizer sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário