sábado, 23 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: Henrique Borges


Solteiro
Instagram

Você é uma pessoa sociável?

Sim, gosto de ter amigos, de fazer novas amizades e sempre conhecer novas pessoas !

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Bom eu acho que se eu pudesse fazer só uma única plástica eu mudaria o nariz ! Não gosto do formato dele é uma coisa da minha cabeça mesmo.

Você é uma pessoa vingativa?
As vezes, não tento prejudicar ninguém, mais se mexer comigo ou com alguém da minha família " o bicho pega ".

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Bom eu acho que primeiramente o YouTube é um tipo de rede que as pessoas tem o livre arbítrio de se expressar ! Então façam vídeos sim, eu particularmente acesso todos os dias, amo ver os clipes publicados pela VEVO.

Qual a sua prioridade na vida?
Tenho várias prioridades mais se for pra eu escolher uma só... Bom acho que manter o foco na trabalho sem deixar a família de lado !

Você é feliz?
Sim eu me considero uma pessoa feliz, a felicidade é composta de simples momentos do nosso dia a dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário