sábado, 23 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: Luana Taschetti

 
25 anos
Londrina - Pr
Casada
Face , Instagram , Meadd

Você é uma pessoa sociável?
- Sou uma pessoa de amigos , um pouco tímida mais adoro fazer amigos e manter uma boa amizade!

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
- Uma lipo talvez apesar de me gostar assim como sou.

Você é uma pessoa vingativa?
- Não , acredito que guardar mágoas e tristezas não faz bem a ninguém entrego nas mãos de Deus sempre .

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
- Acho super legal e muito interessante só não criei ainda uma pagina porque meu tempo é muito corrido.

Qual a sua prioridade na vida?
- Deus acima de tudo Minha família . Meu Filho , minha mãe são tudo na minha vida .

Você é feliz ?
- Graças a Deus sim , não digo que tenho tudo o que desejo , mais tenho tudo pra me fazer feliz. Meu trabalho uma família linda que me ama e muita força de vontade pra correr atrás do resto ,

Obrigado pelo carinho de vocês a revista está um sucesso . Beijo Grande a todos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário