segunda-feira, 4 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: Massay Guerreiro


29 Anos
São Paulo / SP
Solteiro
Instagram @massay_guerreiro
Você é uma pessoa sociável?
Sou psicólogo e produtor da festa itinerante Boteco do Massay, tanto a minha formação quanto a tudo que faço de maneira geral é decorrente da forma que lido com as pessoas, com isso sempre me relacionei bem com todos , sou sociável e busco estar perto de pessoas, afinal quem vive neste meio precisa delas.
Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Sou muito satisfeito comigo e meu corpo, o que preciso mudar uma academia e dieta resolve, mas já pensei em colocar prótese no peito para não precisar suar tanto na academia.
Você é uma pessoa vingativa?
Não sou vingativo, esqueço fácil as minhas desavenças e acredito que isso seja um grande defeito meu, pois há recorrência de falhas das mesmas pessoas comigo. Mas não me faz mal, com isso vivo bem do meu modo e com a minha verdade!
Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Acho o youtube um excelente canal e fonte de divulgação e promoção, gostaria de ter a criatividade oara criar algo para mim e meu perfil para vazarem !
Qual a sua prioridade na vida?
Minha prioridade na vida é viver uma dia após o outro, não penso em ter filhos, deixar sementes tem nada continuando a minha hostória, eu quero fazer a minha história e a minha vida ser o autor e o agente principal dela !
Você é feliz ?
Me considero feliz, abeçoado poe Deus e bonito por natureza... Rs sou privilegiado então só enxergo o meu melhor e busco melhoria contínua...
Tem coisa melhor que sorrir ? Sou feliz e acredoto que sempre vou ser !

Nenhum comentário:

Postar um comentário