quinta-feira, 7 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: Maycon Pacheco

21 anos
Goiânia / GO
Solteiríssimo
Instagram - Facebook Maycon Pacheco, e no closet aonde dou dicas de moda e futuramente no You Tube!

Você é uma pessoa sociável?
Sim totalmente kkk sou bem comunicável e sociável.

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Na verdade, eu não sei porque gosto de todo meu corpo se caso eu fosse fazer teria que pensar um pouco mais kkk

Você é uma pessoa vingativa?
Não, não! Acredito que estou longe de alimenta coisas negativas dentro de mim.

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Eu gosto do Youtube porque é um lugar legal “terra de todo mundo”. E vários estão ali ganhando a vida a sério tanto quanto qualquer outro emprego ou passa tempo.

Qual a sua prioridade na vida?
Tenho várias..., e uma dela e ter um vlog de moda no Youtube e o segundo muda-me pra Londres, e o outro é publicar um livro.

Você é feliz?
Eu acredito que ninguém é feliz nessa vida, porem tenho raros momento de alegria e felicidade. Vivo bem! Sou uma boa companhia para mim e para meus amigos. E felicidade é uma ideia velha já dizia abu kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário