sábado, 16 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: MC Diesel


26 anos
Solteiro
Brasília / Df
Instagram Facebook MC Diesel Twitter _mcdiesel Youtube produção diesel na pista

Você é uma pessoa sociável?

Meu nome é Aldair mais conhecido como MC Diesel, vou muito pelo meu coração quanto a fazer amizades, gosto de viver bem com as pessoas

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Não tenho nada que mudaria em minha fisionomia.

Você é uma pessoa vingativa?
Acredito que vingança não me levaria a lugar nenhum por isso ainda acredito na justiça divina, pois seu eu me vingasse de pessoas que já me fizeram mal, eita, estaria enrolado kkkkk.

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Acho fantástico pessoas criativas que conseguem fazer o diferencial em redes sociais pois sempre quando posso sigo.

Qual a sua prioridade na vida?

Minha prioridade hoje é ajudar as pessoas, primeiramente meus pais, depois pessoas com necessidades financeiras.

Você é feliz ?
Sou muito feliz por poder fazer muita gente feliz, gosto de levar alegria aonde quer que eu vá... pois acredito que todos nós temos uma missão e acredito que essa também possa ser a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário