domingo, 10 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com meaddFAN - /nflofficial


Seu Nome
: Michel Alves
23 Anos
Moro atualmente em Manaus, Mas quero voltar pra SP

Quando começou a ser fan ?

Comecei em 2010, foi onde tudo começou.

O que é ser fan pra você ?
Fan pra mim! É dedicação no artista ou em qualquer outra coisa que você admira, não é apenas gostar por gostar, mais sim se empenhar e AMAR!

Tem algo do seu ídolo ? o quê ?
Tenho uma camisa do time que torço "Seattle Seahawks" ganhei de um casal amigos meu que moram em seattle *---*

Que loucura você faria ou fez por seu ídolo ?
A loucura foi que comecei a jogar em um time aqui na cidade que atualmente estou, e ja fazem 5 anos, mas por alguns motivos eu estou parando de jogar [coração partido], mais amo muito esse esporte, e um dia sei que vai ser muito maior do que hoje aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário