quarta-feira, 6 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com meaddFAN - /niallofficial.

Seu Nome: Gabriell
14 anos
London

Quando começou a ser fan ?
Eu sou um fã da isso há quatro anos e meio, atrás.

O que é ser fan pra você ?

É admirar uma pessoa com um único estilo e qualidades, que o caracteriza, como alguém autêntico. É só que significa muito pra mim, mais atrás do artista este uma pessoa formal, divertido, feliz, carismático, caridoso e entusiasta é bom em tudo o que faz. em uma única palavra meu ídolo Acompanho sua carreira e vida pessoal, Eu continuarei sendo isto com ou sem One direction definitivamente.

Tem algo do seu ídolo ? o quê ?
A coleção do álbuns, xícara,camisas, bonés,estojo para phone, posters,chaveiros, entre outros.

Que loucura você faria ou fez por seu ídolo ?

E tive as possibilidades de ver suas concerto , mais eu acredito que conseguiria me mudar Irlanda, é o lugar onde geralmente residem os parentes dele, para obter uma perspectiva mais da seu pessoa Talvez eu tenha uma foto com o mesmo Niall Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário