quarta-feira, 20 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: Poliana Amaral


21 anos
Pouso Alegre / Mg
Solteira
Facebook e Instagram

Você é uma pessoa sociável?
Acho q sim , como eu sou uma pessoa q fala demais . kkkkk , não ser sociável não daria mt certo.

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Na vdd nunca parei pra pensar no que eu mudaria em mim, acredita. .

Você é uma pessoa vingativa?
Não , acho q o que passou Jà era , eu deixo ir não guardo magoas e nem me vingo.

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Eu acho super bacana , quando era mais nova sempre quis ter um canal , mas larguei mão. Kkk

Qual a sua prioridade na vida?
No momento meus estudos .

Você é feliz ?
Sim , na vdd felicidade pra mim são pequenos momentos e não um estado constante .
Mas me considero sim uma pessoa feliz e em harmonia com o mundo a minha volta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário