terça-feira, 12 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: Priscila Cople

 
23 anos
São Paulo / Capital
Casada
YouTube Instagram SnapChat >> Priscila Cople

Você é uma pessoa sociável?
Acho que sim rsrs, normalmente sou tímida no começo, mas depois não paro de falar.

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria? Faria una lipo kkkkkk, ah sei lá não penso nisso.

Você é uma pessoa vingativa?
Não, fico com raiva mas depois deixo pra lá, isso não lava ninguém a nada.

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Imagina tem tanta gente que trabalha com isso, meu sonho é ainda pode trabalhar com isso :D adoro demais.

Qual a sua prioridade na vida?
Deus :D igreja, Família :D

Você é feliz ? Sou sim graças a Deus ele que me faz feliz e me da mais do que eu preciso :D Ele é maravilhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário