sábado, 9 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: Wagner Milioni


34 anos
Casado
Facebook e Instagram

Você é uma pessoa sociável?
Sim, na medida do possível.

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Acho que colocaria um pouco mais de boca em mim... rs acho minha boca pequena.

Você é uma pessoa vingativa?
Não sei, acho que sim, mais minha vingança é mais pessoal, entende ? Não é uma vingança pra mostrar a todos ou expor a outra pessoa... uma vingança silenciosa, que somente eu saiba, a satisfação pessoal.

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Bom, cada um sabe do que faz, e até onde vai pra conseguir o que quer... só seu que eu não conseguiria me expor em filmagens dessa maneira.

Qual a sua prioridade na vida?
Ser feliz.

Você é feliz ?
Acredito que sim, uns dias mais que outros, mas na medida sou muito feliz sim =).

Nenhum comentário:

Postar um comentário