segunda-feira, 4 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: Tiago Pina


25 anos
Solteiro
São Paulo / Sp
Instagram  @tiagoconcilia  Snap  tiagoconcilia e Facebook Tiago Pina

01 - Você é uma pessoa sociável?
Sou uma pessoa extremamente comunicativa, apesar de ser pouco tímido no primeiro contato, logo acabo me soltando, acho que isso me ajuda ser sociável.

02 - Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Hoje não tenho no que mexer, estou satisfeito com a minha aparência.

03 - Você é uma pessoa vingativa?
Eu guardo sim , mas não consigo me vingar, dar o troco na mesma moeda é ser mais baixo que a pessoa que te fez mal, o rancor uma hora passa.

04 - O que você acha das pessoas que gravam-se e colocam no youtube ?
Não acho interessante , mas cho que o youtube acabou se tornando um canal social, cada um faz o que quer, a espera de likes, eu praticurlamente não faria, prefiro preservar a minha imagem.

05 - Qual a sua prioridade na vida?
Acho que a prioridade para a vida inteira não existe, são fases que nos fazem ter uma prioridade, hoje a minha prioridade é concluir minha segunda faculdade.

06 - Você é feliz ?
Sim sou, acredito muito nessa palavra e tenho certeza que ela possui uma força incrível, tenho saúde, uma família que me aceita e me ama, trabalho, estudo, tenho meus amigos, no qual me divirto, saio, na vida vou ter os altos e baixos, mas se colocar na balança tudo isso ei que sou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário