sexta-feira, 1 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: João Sgariboldi


Entrevista Pessoal - Vol 1

25 anos
Santa Barbara do Oeste / Sp
Solteiro
Instagram @joaosgariboldi  Facebook João Sgariboldi
Você é uma pessoa sociável?
Sou sociável, porém tímido.
Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Gostaria de diminuir meu nariz rs uma lapa de nariz.
Você é uma pessoa vingativa?
Não me considero vingativo mas, sou esquentado, se eu não gosto de algo, fica muito visível isso !
Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
...
Qual a sua prioridade na vida?
Pretendo me formar e me empenhar na carreira jurídica e ter um lar e uma família.
Você é feliz ?
A felicidade é feita de momentos, tanto ter bom ânimo mesmo quando as coisas não estão como planejei ! Mas me sinto bem no ambiente em que vivo. Próximo da minha família e dos meus amigos. Somos muito unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário