domingo, 10 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: Frederico Augusto


22 anos
Brasília / Df
Solteiro
Instagram

Você é uma pessoa sociável?
Me considero uma pessoa sociável e muito fácil de fazer novas amizades.

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria? Ah, não sou muito de pensar em plásticas mas acho que no maxilar e no nariz, talvez, Rs.

Você é uma pessoa vingativa?
Não.

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

---- " não acho nada, cada um sonha como quer"....

Qual a sua prioridade na vida?
Amar a Deus acima de tudo e poder retribuir tudo que Deus me proporcionou aqui na terra.

Você é feliz ?
Se sou feliz? Nossa, muito.DEUS ME PROPORCIONOU com uma família incrível, um trabalho que eu sempre sonhei e o melhor de tudo um conhecimento incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário