sexta-feira, 15 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: Josue Ferraz


Solteiro
São Paulo / Sp
Instagram e Facebook
Josue Ferraz

Você é uma pessoa sociável?

Muito social até de mais, acho que todo mundo é amigo. Mas as vezes sofro por isso.

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Não mudaria nada, só queria ser um pouco mais alto. Tenho 1.70, queria ter 1.80.

Você é uma pessoa vingativa?
Não sou vingativo pois sou budista e acredito na lei do retorno. Então prefiro fazer sempre o bem.

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Acho engraçado, acaba levando felicidades a casa das pessoas. Pois os vídeos sempre são bem humorados.

Qual a sua prioridade na vida?
Minha prioridade na vida é ser feliz sempre. Uma coisa que planto todo o dia.

Você é feliz ?
Me sinto feliz pois sei plantar e sei colher minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário