sexta-feira, 8 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: Lucas Loenardo Emerick Cabral Leal


Entrevista Pessoal
- Vol 1
Casado
Instagram e Facebook Leo Cabral Leal

Você é uma pessoa sociável?

Sou muito sociável e tenho muitos amigos por causa disso.

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Mudaria nada , cuidaria da pele só.

Você é uma pessoa vingativa?

Não... para que perder meu tempo com isso.

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Acho nada, direito de cada um. Cada um faz o que quer !! Mostra quem quiser e vê quem esta interessado.

Qual a sua prioridade na vida?
Fazer com que todos meus dias e todos aqueles que vão participar deles sejam felizes!!

Você é feliz ?Felicidade para mim não é eterna e nem definição. Eu busco todo o dia a felicidade e graças a Deus seu sempre encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário