sexta-feira, 1 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: Pedro Nascimento


Entrevista Pessoal - Vol 1

30 anos
Bauru / Sp
Solteiro
Instagram @oficialpedronascimento Facebook
Você é uma pessoa sociável?
Sou sim, colecionador de amigos.
Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Eu nunca vi necessidade de uma plática, a um tempo atrás talvez uma lipo, mas agora já não mais.
Você é uma pessoa vingativa?
Não, não costumo guardar ressentimento de ninguém, o tempo cura tudo. Mas isso não quer dizer que eu me afasto das pessoas que não querem meu bem.
Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Acho um dom conseguir se manter em evidência em meio a tantas pessoas capacitadas e com tanto talento. Sempre tem alguém melhor em alguma coisa e o fato de se expor. Talento, um dom de Deus.
Qual a sua prioridade na vida?
No momento, constituir uma família e criar condições suficientes para amparar meu irmão mais novo quando meus pais faltarem.
Você é feliz ?
Sou feliz, batalho por tudo que quero e por mais que demore, sempre consigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário