sexta-feira, 8 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: Renato Souza


Entrevista Pessoal
- Vol 1
São Paulo / Sp
Casado
Instagram

Você é uma pessoa sociável?

Considero-me uma pessoa bastante sociável, até porquê em razão da minha profissão.
Sou professor universitário e lidar com pessoas exige um considerável nível de sociabilidade

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
No momento não tenho projetos para cirurgias plásticas, entretanto, se fosse fazer, acredito que seria nas bolsas dos olhos.

Você é uma pessoa vingativa?
Não me considero uma pessoa vingativa, muito pelo contrário, sou bastante pacificador.

Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Não critico nenhuma forma de expressão. As pessoas são livres para ser o que quiserem, desde que não agridam ao outro. O youtube é uma ferramenta fantástica de comunicação e acredito que as pessoas já perceberam isso e tentam utilizar essa ferramenta de acordo com seu projeto de vida.

Qual a sua prioridade na vida?Minha prioridade é ser feliz; estar junto da minha família, dos meus amigos e aproveitar a vida na sua plenitude, tanto no que se refere á vida pessoal quanto á profissional.

Você é feliz ?
Considero-me uma pessoa bastante feliz por fazer o que gosto profissionalmente, por ter tempo para cuidar da minha vida pessoal, das atividades de lazer e saúde e por estar bem comigo mesmo, o que reflete nos relacionamentos interpessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário