quarta-feira, 20 de abril de 2016

THE VIPS Entrevista com: Thiago Andrade


29 anos
São Paulo / Sp
Solteiro
Instagram  | Facebook - Thiago Andrade | Página - Thiago Andrade

Você é uma pessoa sociável?

.Me considero sim uma pessoa sociável, pois me dou bem com todas as pessoas e sou uma pessoa fácil de fazer amizades e de me relacionar.

Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

Acho que faria uma plástica no nariz talvez, pois diferente da maioria das pessoas eu gostaria que o meu nariz fosse maior kkkkk.

Você é uma pessoa vingativa?

Vingativo, o que é isso ? Nem um pouco pois acredito na lei da atração ou ação e razão! Tudo que vai volta!

O que você acha das pessoas que gravam-se e colocam no youtube ?

Youtube é hoje uma das maiores e melhores ferramentas de divulgação gratuita, eu mesmo por ser ator tenho vídeobook no youtube, por tanto apoio e curto vídeos no youtube desde que seja algo que acrescente as pessoas e não coisas banais.

Qual a sua prioridade na vida?

Minha prioridade é vencer profissionalmente, ou seja alcançar tudo aquilo que almejo e estudo, ser um ator reconhecido pelo meu trabalho e esforço !

Você é feliz?

Graças a DEUS sou muito feliz e tenho inúmeros motivos para isso ! Sou saudável, tenho uma família maravilhosa que apoia em tudo, exerço a profissão que eu sempre quis e tenho fé em tudo aquilo que almejo, então só tenho a agradecer ao universo por ser tão feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário